Fatalmente

 

Fatalmente

Irei evoluir

Pois a vida me chacoalha

Em direção ao amor

Talvez nunca antes sentido,

Mas sempre na espreita de que um dia

Quem sabe, eu o observasse

Sorrindo e olhando em meus olhos

Clamando a própria paz

Sem esquecer da sempre bem-vinda:

Felicidade!

 

Fatalmente estou buscando

Utilizar meu livre-arbítrio

Para o bem melhor

Do que antes era

O pior de mim!

 

Fatalmente aprenderei,

Amarei,

Reencarnarei,

Pois entenderei

A beleza das escolhas próprias

Ao lado de pessoas próximas

Que tocam as fibras

Do meu coração!!

 

Sofre,  o ritmista fatalmente sensível ao Belo olhar para o horizonte divino

26.06.16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecendo Dúvidas - A Responsabilidade dos Artistas que Reencarnam

Insigne

Passos para os Médiuns