Nascendo Para o Mundo

Nos limites da matéria e da espiritualidade é que nos encontramos em vias de um novo desafio: voltar a viver no mundo velho para transformá-lo em novo!
Nascer para o mundo atualmente e sempre, nunca foi tarefa fácil. Sempre cheia de desafios, a vida é um suceder de embates, oportunidades, desafios, derrotas e vitórias... Algumas reais, outras ilusórias...
O primeiro momento ainda na espiritualidade é de se entregar ao torpor temporário para esquecer provisoriamente a caminhada já vivida. É a introspecção. O “eu” acima de tudo para que ao renascer tenhamos a impressão de começar do zero!
No primeiro suspiro, a primeira dor e choro! Já no primeiro afago e colo materno o amor em dobro! A vida nos faz crescer e superar a nós mesmos! Cheia de altos e baixos, numa montanha russa quase sem fim para os que nela estão, e apenas um saltitar para os estão no plano maior...
Os primeiros aprendizados, conquistas, receios, afetos e desafetos unidos procurando acertar desta vez. Enfim, nascer para o mundo é muito mais do que viver ou simplesmente passar pela vida terrena. Nascer para o mundo é fazer parte dele, transformá-lo para o bem. Quando nos referimos ao bem, não resumimos apenas a caridade religiosa, mas o bem comum e geral! O bem em todas as áreas, em todos os momentos, por mais difíceis que se mostrem para ser realizado!
Esqueçamos o período de apagão espiritual! Acordemos de verdade! Nasçamos de corpo e alma neste mundo que aguarda a nossa contribuição. Obrigado!

Efésio, o humílimo servidor do Pai – 17.01.14, psicografado por Jerônimo Marques.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecendo Dúvidas - A Responsabilidade dos Artistas que Reencarnam

Insigne

Passos para os Médiuns