O Raio do Amor
Há tanto tempo estamos entre vós. Quantas e quantas vezes procuramos preencher os vossos corações de sabedoria, bondade e sobretudo de amor... Enviamos a cada um de vocês os raios do amor divino! São energias condensadas que poderiam movimentar usinas elétricas inteiras, caso o ser humano já soubesse compreender tal mecanismo.
Não se assustem com tal afirmação, pois a energia que movimenta o universo é a energia do amor! Dela provém os raios luminosos e amorosos que tocam cada ser incessantemente!
Como isso pode ser se observamos que a humanidade ainda está tão distante deste amor aqui mencionado? Tal questionamento seria muito oportuno se não houvesse outro ainda mais coerente! A pergunta a se realizar é: por que não conseguimos captar esses raios de amor que movimentam as forças do Universo?
Simplesmente porque não queremos. Em nós a fé inexiste! A bondade ainda está no princípio, qual o germe do ser que irá se formar! Somo banhados a todo instante pelo amor provindo de Deus, nosso Pai... E o que fazemos? Repelimos, distanciamo-nos de tais energias benéficas e maravilhosas!
Para sentir tudo o que teríamos que sentir, deveríamos seguir melhor o nosso coração, antena da alma que capta tamanho amor de Deus! Nós que do “outro lado” estamos, somos apenas mensageiros das verdades do Pai. Ele nos envia Seus raios de amor e nós os repassamos para frente num trabalho incansável e muito gratificante! Busquemos captar os raios de amor a nossa volta! Só temos a ganhar! Obrigado!
Jesair Pedinte – 02.04.12
Comentários
Postar um comentário