Sementeira do Bem
Desde os tempos do Cristo os Anjos do Senhor trabalham com um afinco ainda maior e mais amplo sobre toda a Terra conhecida!
Não há lugar neste orbe que os mandatários celestes não conheçam e se preocupam para que a humanidade atinja o modelo necessário a uma nova raça mais digna, fiel, amorosa e obediente ao Criador!
São sementes inúmeras que foram e continuam sendo plantadas nas lides dos tempos! Sementes que levam a humanidade a refletir sobre o que possui, sobre o que é, e quais são seus objetivos reais para a vida eterna.
Quantos foram os semeadores que já andaram pela Terra? Inúmeros! E cada um deles arrastou uma multidão de seguidores. Desses, sempre houveram os que foram apenas terra seca e cheia de pedregulhos. Outros continham espinhos, enquanto a última só possuía o chão batido da estrada.
Na sementeira do bem, nossos mestres dos bons exemplos são todos aqueles que passam a procurar mudança em si mesmos, o que constatam de negativo. Entretanto, muitos repetem a lição e necessitam voltar atrás quantas vezes forem necessárias...
Veja o teu caminho à frente. Olhe não só para longe, onde fica o horizonte... Não! Olhe à sua volta e compreenda que se você não fizer nada neste dia a fim de que melhore a qualidade de sua colheita futura, esta permanecerá cheia de perdas e falhas. A sementeira do bem não exige, ensina apenas o que de bom podemos realizar!
Ela não quer de nós o melhor momento, a maior força, o preparo mais bem feito... Ela só quer que prestemos atenção nela a fim de que possamos ser instrumento do Amor Divino! Esta sementeira vem da inspiração do Mestre! Ele é o responsável por todas estas sementes que um dia voltarão aos locais destinados à plantação, crescimento, reprodução e finalmente desencarne. Mais um ciclo fechado e outro que se inicia.
Para fazer parte desta sementeira é preciso desejar aliando as palavras à ação! Qualquer um pode fazer parte, desde que se esforce num segundo momento para aprender as lições e repassá-las à frente!
Sejamos assim, como sementeiras do bem! Prontas para oferecer a semente da bondade aos corações sofridos e esperançosos no bem e na verdade!
Efésio, o humílimo servidor do pai – 21.09.12
Comentários
Postar um comentário