O Velho Amanhecer
Todos os dias que se renovam há irmãos em oração pedindo a Deus amparo e proteção para que as energias benéficas de nosso irmão Sol possam irradiar suas vibrações positivas de amor, conhecimento e harmonia para os planetas que são banhados por sua luz que é de toda divina!
São os prepostos do Senhor, que muito trabalham em nome do amor e que direcionam as energias com todo vigor e esplendor! Sabem que seu dever é oferecer e não esperam nada em troca. Todos os dias estão eles a postos realizando o mesmo trabalho com resignação, paciência, carinho e respeito às Leis Universais.
Para o homem da Terra, vivente da terceira dimensão, o nascer do Sol é tão antigo quanto é o mundo. Para muitos é um velho amanhecer que pouco ou nada revela, que há muitos nem sequer interessa. Pobres somos nós! Nutrir um pensamento tão acanhado sobre a estrela maior do sistema solar! Quantos estão longe de compreender a razão infinita de nossa estrela que permite o alvorecer!
O velho amanhecer não se repete de forma idêntica uma vez sequer para todo o ser! A verdade é que os raios do Sol contam a história da criação dos mundos, do universo. São mensagens sublimes e sutis que enviadas à Terra. Podem nutrir o solo amado e ao mesmo tempo compartilhar o conhecimento universal acumulado. E ainda estamos nós, seres racionais, sem compreender os recados, sem ao menos imaginar que o Sol e seus raios possuem um poder de penetrar nos segredos do universo!
O velho amanhecer que nunca tarda e está sempre pronto em seu ciclo diário é um mensageiro divino que banha a humanidade para o crescimento e novo ciclo evolutivo!
Mesmo que longe possamos estar de compreender as Mensagens Divinas que estariam nas “entrelinhas” dos raios solares, podemos ao menos sentir! “Respirar” estes raios que dizem muito, curam, ensinam, permitem-nos a compreensão da Lei Universal!
Não é por acaso que a ciência sempre está a procura de compreender os efeitos dos raios solares sobre a vida terrena! Muito já se conquistou pesquisando a parte material. Quem sabe não seja a hora de perguntar, questionar e pesquisar os efeitos espirituais e consequentemente materiais desta matéria provinda do Universo?
Daí poderemos verificar que o velho amanhecer nunca mais será encarado como algo repetitivo e monótono. A cada novo dia que nasce, uma nova compreensão da vida nascerá e mostrará ao homem da Terra que a vida no Universo é cheia de beleza e mistérios, conhecimentos inimagináveis e profundos. Vejam aqueles que possuírem olhos de ver, escutem os que possuem ouvidos para ouvir! Que assim seja! Obrigado!
Efésio, o humílimo servidor do Pai – 16.11.12
Comentários
Postar um comentário