Minha Herança

 

Minha Herança

Há muitas vidas

Desejei herdar:

Riqueza,

Dinheiro,

Poder!

 

Tantas outras,

Desejei ser visto,

Reconhecido,

Prestigiado...

A fama era meu sonho!

 

Também desejei

Toda forma de poder

E subserviência ao meu alcance

Para estar sempre em evidência!

 

Mas só depois de tantas quedas

Tantos retratos infelizes

Maus tratos de mim mesmo

É que percebi...

Desejei o que não era essencial

E me perdi em mim mesmo...

 

Hoje, estou aqui desejando

Voltar a viver

Agora com alegria

E vontade de crescer

Sem me preocupar com títulos

Fama ou dinheiro

Apenas amor e bom senso!

Sodré, o ritmista em busca de verdadeiros desejos – 11.12.19

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecendo Dúvidas - A Responsabilidade dos Artistas que Reencarnam

Insigne

Passos para os Médiuns