Tantos Porquês...

 

Tantos Porquês...

Sempre em reclamação

Revoltado com a Criação

Sem assumir os erros em questão

Das escolhas que estiveram em minhas mãos.

 

Fosse rico

Fosse pobre

Vida dura

Vida mole...

Lá estava eu

A reclamar da “sorte"!

 

Por que Deus?

Não me fez rico?

Por que meu Deus?

Não me fez pobre?

Por que Deus?

Não me deu beleza?

Por que Deus?

Não me fez feio?

Por que Deus?

Não me fez deficiente?

Por que Deus?

Me deu essa limitação?

 

Ah... Foram tantos os porquês,

Que não enxergava a resposta Dele...

“Meu filho, te dei a condição que me pediu

Para não cair novamente

Para erguer-se mais rapidamente

Para estar junto aos seus amores

Para evoluir e seguir sempre em frente"!

Sodré,  o ritmista pensando nos porquês da mente 18.06.2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecendo Dúvidas - A Responsabilidade dos Artistas que Reencarnam

Insigne

Passos para os Médiuns