Pobre de Mim

 

Pobre de Mim

Eu quero

Eu posso

Eu tenho

Eu desejo...

 

Não empresto

Não dou

Não quero oferecer

Muito menos compartilhar!

 

Tudo é meu

Por isso alugo,

Ou vendo

Para ter lucros e não dividendos...

 

Só me esqueço que amor

Paz, fé e tranquilidade

Consciência limpa

Não se aluga ou compra...

 

Só me esqueço que nada levo

Desta vida, a não ser o que faço...

O que compartilho de coração

O que possuo, fica para trás sem hesitação...

 

Pobre de mim,

Ser egoísta

Que ainda não aprendi

Os verdadeiros valores da vida...

Sodré, o ritmista em reflexões de um grande egoísta tardiamente arrependido... – 21.12.16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecendo Dúvidas: Energias dos Encarnados nos Eventos de Arte Moralizada

Significa Muito

Entendimento