Saber Destruir

 

Saber Destruir

Destruir para renovar

O que de velho ficou para trás

Só cuidado para não destruir os sonhos

Daqueles que sonham alto

Ou de outros que sonham baixo...

E principalmente por todos que sonham

Em fazer o bem para todo lado...

 

Destruir em mim mesmo

Os sentimentos negativos

É meta de vida

Ainda em processo criativo....

 

Importa agora enfim,

Que eu saiba melhorar-me

Extirpando pouco a pouco

Os vícios que estão em mim...

 

Que eu destrua apenas

Com a consciência limpa

A fim de não ser injusto

Ao próximo e a mim mesmo!

Sodré, o ritmista em tentativas de acerto com a lei divina – 29.03.17

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecendo Dúvidas: Energias dos Encarnados nos Eventos de Arte Moralizada

Significa Muito

Entendimento