Digitando Amor

Das esferas sublimes desce a luz em forma de pensamento avassalador, contendo todo o amor que merecemos e também o que não somos merecedores... Raia o dia, nos raios do Sol que nos banham clareando a mente ainda torpe e imatura faz-se um momento de energização e edificação da paz que devemos cultivar e cuidar durante o dia.

Agradece-se ao Senhor dos Mundos pela oportunidade de servir e agradecer. Louvar e buscar através dos pensamentos e das atitudes, o bem de todos. O dia corre célere. As almas circulantes e em estado de vigília nos rodeiam, entrecruzam vibrações e conversações. Trocam experiências, gentilezas sutis, como também e infelizmente, grosserias como flechas de dores incoerentes.

O tempo passa, as reflexões batem à nossa porta. As energias nos envolvem para o bem maior de uma coletividade. Enquanto buscamos sobreviver nos adequando ao corpo que nos serve e limita tanto nos erros, quanto nos acertos, a luz do Amor Celeste continua nos banhando calma e suavemente. Inspirando-nos a cada momento. É como uma redoma de vidro que nos envolve. A diferença é que essa energia pulsa dentro e fora de nosso ser! Pulsa nos dando forças e renovando nossos pensamentos. Destruindo os miasmas deletérios produzidos pelos nossos corações invigilantes.

Não merecemos, mas seres de luzes magnânimas. Anjos do Senhor protegem-nos! Não porque somos alguém especial e privilegiado. A proteção se dá pela tarefa confiada. É como um tesouro que é transportado. Aquele que o carrega também é protegido por soldados capazes. Contudo, a proteção se dá pelo tesouro e não pelo seu transportador.

Chega o fim do dia. Busca-se a melhor acomodação e reflexão. Percebe-se a sintonia. Enquanto isso, os Anjos do Senhor asseveram ainda mais sua proteção. Impedem que vibrações negativas cheguem de fora. As únicas que agora impedem o melhor aproveitamento são as de nosso próprio coração...

Enfim, aquela luz maior, provinda dos planos do Senhor são direcionadas pelos mensageiros e medianeiros até que as mãos digitam e escrevem mensagens de elevação e reflexão. Refletimos então sobre o amor! Digitamos AMOR incondicional e verdadeiro. Nosso objetivo não é a exaltação do ego, mas do amor divino e ainda inatingível que um dia será alcançado! Digitamos simplesmente amor!

Obrigado! Jesair Pedinte – 08.06.11

Boa noite amigo! Obrigado pela mensagem. Poderia falar-nos um pouco mais sobre ela?
Boa noite filho! Sim, com certeza. Queremos ainda esclarecer que não são apenas os “médiuns-médiuns” (aqueles que já psicografam conscientemente como você e tantos outros) podem digitar amor! Basta que nossos queridos irmãos entendam e se proponham a escrever sobre o bem comum, sobre a beleza da vida, sobre as boas intenções que serão médiuns do amor! Mesmo que pensem escrever por si só, estarão amparados, inspirados. Para nós, para os nossos superiores o nome de quem escreve a mensagem não importa. E sim, apenas, o que ela discorre! Até porque não criamos nada. Somos apenas mensageiros do bem provindo de Deus! Somos médiuns finais de outros irmãos superiores, que também são médiuns de outros médiuns sublimes numa escalada infinita até chegar ao Criador! Este sim, não é médium, pois é o Princípio de todo o pensamento de Amor existente no Universo.

Amigo, fico encantado com essas informações. Parece que nunca pensamos sobre estas questões que na verdade são tão simples. Dá a impressão que estamos com essas percepções à nossa frente, como se diz, na “nossa cara” e não enxergamos.
É verdade filho. Este é o mal da humanidade atual. Preferimos enxergar a ilusão do que a verdade que pisca luminosamente à nossa frente! Preferimos a lama das ilusões dos sentidos a ganhar nosso tempo pensando para interpretar a Lei divina. Há tanto a ser percebido ainda. Coisas tão simples que quando explicitadas perguntamos: “porque nunca tinha percebido isso? É tão lógico!”.

Mas são anos, décadas, vidas de ilusão e comodismo do pensamento. Estamos na fase primária da evolução do espírito. Iludidos como crianças à brincar de adultos!

Não tenho como discordar destas observações. Sinto isso de mim mesmo todos os dias. Quando vejo, já estou fazendo coisas erradas de sempre...
È por isso que Jesus recomendou o “orai e vigiai”. Não necessariamente na mesma ordem. O importante é não perder a sintonia com as luzes.

Amigo, eu até havia trazido um tema para conversarmos. Mas entendo que hoje o tema das reflexões é sobre a mensagem que trouxeste. Então, podemos esclarecer mais algumas coisas sobre ela? Com relação a proteção dos anjos. Podemos entender no sentido literal?
Filho, isto depende muito da mensagem que será enviada e materializada na Terra. Esta mensagem específica não é apenas para ti. Mas também para todos os que utilizam do intercâmbio mediúnico disciplinado deste planeta. Ou seja, deveriam ter muitos, mas a maioria não é tão disciplinada assim. E não se exclua disso, apesar que sabemos ter consciência disto.

Procuremos entender. À medida que uma mensagem trará muito esclarecimento para que as pessoas mudem seus comportamentos doentios, obsessivos e arraigados na ignorância e na maldade, sendo tocadas em seus corações, com certeza teremos uma maior equipe de guardiões ou espíritos protetores ou mesmo Anjos do Senhor para proteger o que será semeado na Terra. Quanto mais elevada a mensagem, maior em número e em qualidade será a proteção.

Daremos o exemplo do Mestre. Sua mensagem que é ainda insuperável neste planeta e ainda o será por muito tempo. Imaginemos quantos eram os Anjos do Senhor protegendo especificamente à mensagem trazida pelo Mestre dos mestres.  Claro, Jesus ainda tinha a proteção voltada para seu espírito também proporcional à sua envergadura espiritual. Assim o Mestre tinha uma verdadeira legião incontável do seu lado para protegê-lo e à mensagem que trazia.

Quanto a nós, temos alguns irmãos devotados e humildes que fazem a proteção do que trazemos. Mas ainda assim, são irmãos acima da nossa capacidade de entendimento e evolução rara neste orbe. Não porque merecemos, mas as mensagens merecem. Somos apenas uma pequena engrenagem para fazer rodar o motor da máquina. Aliás, engrenagens pequenas e descartáveis caso não queiramos nosso papel. Somos de fácil substituição e não essenciais ao trabalho.

Há dias que temos alguns acréscimos de proteção, pois o que traremos procede de esferas ainda mais altas e é preciso mais cuidado. Sendo assim. Os Anjos do Senhor, de forma humilde descem e procuram ajudar-nos a ter sintonia que ainda não conseguimos ter por si sós... E ao chegar o momento, praticamente isolam o ambiente em que estamos para que nenhuma impureza de pensamentos ou acontecimentos extras possam chegar à nós e atrapalhar. Por isso dizemos, o único empecilho que resta é o próprio coração do médium! Percebe a responsabilidade que nos pesa os ombros?

Sim... muito além do que posso entender. Percebo, mas não consigo visualizar verdadeiramente...
O importante é reconhecer e buscar evoluir também neste sentido.

Certo, compreendo.
Enfim, meu Filho, façamos por onde merecer estas dádivas. O Pai é muito misericordioso conosco. Sejamos mais disciplinados e dedicados à causa que nem de longe é nossa. Sejamos mais instrumentos que não enferrujam na ociosidade ou despreparo. Procuremos servir, servir e servir! Amando, amando e amando!

Compreendo. Espero ter forças sempre para isso.
Basta querer e se esforçar!

Fiquemos com Deus! Jesair Pedinte – 08.06.11


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bora Viver

Livres

Culpabilidade