Significa Muito

Significa muito para mim... Para todos nós... Falar um pouco no GFE. Momentos de alegria fraterna, de amizade e simplicidade.
Quanto tempo se passou... Quantas coisas mudaram e tantas outras que permanecem quase as mesmas. O mais importante é a vontade de levar o ideal do Cristo à frente, sem esmorecer, embora, por vezes haja tanta dificuldade em levantar a cabeça. Mas como bons amigos, bons soldados de Jesus, vocês insistem, seguem adiante e por fim vencem! Ficam mais fortes e mais preparados para novas dificuldades.
É importante meus amigos, que estejam firmes e cientes do papel e responsabilidade de cada um nesta casa de Cristo. Por mais que pareça pequena a sua participação, não se desvalorizem. Cada um tem seu tempo de estar mais à frente de uma ou mais atividades, cada um tem o seu potencial de levar adiante as ideias que tem em mente, materializá-las de acordo com seu próprio esforço auxiliado pelos companheiros.
Esta casa que tem o “Fraterno” em seu nome é uma casa de irmandade. Todos aqui presentes estão por que são irmãos ligados há muitos séculos. Estão caminhando na mesma toada, uns mais à frente outros um pouco mais atrás... Mas juntos estão e continuarão!
Agarrem-se ao sentimento fraterno de uns para com os outros. Expandam este mesmo sentimento que na verdade é o amor praticado entre os irmãos que juntos sonham em fazer o bem para que a nossa missão seja cumprida com louvor! Daqui continuamos trabalhando juntos! E vocês daí... Juntos, nos dois lados da vida temos levado o Evangelho aos cantos mais obscuros de milhares de corações que já estiveram, que estão ou estarão passando por essa casa de Jesus!
Não esmoreçamos! Sigamos em frente na mesma toada, buscando mais fraternidade! E quando um de nós tropeçar, estendamos as mãos para reerguê-lo e juntos seguirmos em frente! Contem conosco!

Um amigo da casa em nome de outros deste lado – 15.07.14, psicografado por Jerônimo Marques no Grupo Fraterno Espírita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecendo Dúvidas: Energias dos Encarnados nos Eventos de Arte Moralizada

Entendimento