Até Quando...

Quanto tempo tenho perdido
Em meu mundinho...
Olhando o espelho da vaidade
E perfeição íntima que creio ter?

Quanto tempo já perdi
Olhando o passo torto
Do irmão que caminha à frente
Ao lado e atrás?

Até quando escolherei condenar,
Pensar mal do próximo...
Se o que ele faz
É exatamente o que eu faço?

Quero ser juiz do mundo!
Mas não consigo ser juiz de mim mesmo...
Quero mudar o outro condenando-o,
Sem mudar ou condenar a mim mesmo...

Basta Senhor! Tire de mim essa presunção!
Abra o meu coração
E mente ao bom senso e a caridade...
Filhos do amor em fraternidade!


Sodré, o ritmista aprendendo a julgar mais o que faço e silenciar sobre o que o outro faz... – 06.06.14, psicografado por Jerônimo Marques.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecendo Dúvidas: Energias dos Encarnados nos Eventos de Arte Moralizada

Significa Muito

Entendimento