Novo Sentido da Evolução Humana
Saibamos perceber a nossa volta que a vontade que temos em cada instante vem carregada de sensações outras que muitas vezes não identificamos.
O fenômeno mediúnico é tão natural que não se tem no mundo a certeza de sua existência. É como o ar que nos rodeia e alimenta-nos o corpo físico e tem seu correspondente no plano do espírito. A mediunidade é apenas a capacidade de perceber outros planos. Outros lados! Os verdadeiros!
É um sentido novo da humanidade sendo desenvolvido pelas vias evolutivas. Logo, daqui a alguns séculos, milênios, a ciência biológica o estudará como sentido próprio do ser humano. Assim como os outros, ele vai surgindo, desenvolvendo-se e aperfeiçoando aos poucos; ou há algum cientista que ainda acredite que a visão surgiu da forma que a humanidade a possui hoje. Captando todas as cores e matizes, luzes nesta amplitude e frequências que o homo sapiens moderno consegue alcançar?
Da mesma forma, a audição ainda é limitada, mas já se desenvolveu muito e com a mediunidade, serão ampliados todos os outros cinco sentidos que o ser humano possui.
Na verdade, tem-se na mediunidade um novo sentido que aumentará a capacidade da humanidade para fazer o bem, para evolução da vida como um todo. Aumentando a consciência da vida verdadeira, aumentando o intercâmbio com as sublimes entidades benfazejas, um salto quântico alcançará o homem, transformando-o num ser melhor e mais próximo do pai!
Viva a mediunidade, novo sentido da evolução humana! Obrigado Senhor! Seja feita a Tua Vontade! Isael – 09.04.13, psicografado por Jerônimo Marques.
Comentários
Postar um comentário