Asas de Anjo

Sonho daqueles que procuram o bem, são apenas fantasias na mente dos incautos e também dos ignorantes!
As asas dos anjos não crescem por si mesmas. Necessitam de cuidado, carinho, incentivo, boa vontade e esforço em prol do irmão. Esforço que deve ser na prática do bem. O esforço de servir e praticar o bem!
As asas de anjo crescem na prática do bem, mas não são opostas à inteligência e sabedoria da ciência. É a já conhecida história das asas do amor e da sabedoria.
Um anjo só existe após muito esforço, lapidação pessoal, sacrifício dos interesses e sentimentos individualistas ou materialistas! A necessidade que temos é de iniciar com firmeza a nossa caminhada para alcançar certo dia, em certo ano, num certo milênio a evolução necessária para que possamos auxiliar mais e receber menos de braços cruzados ou mesmo sentados. Precisamos acordar para a vida real e não essa cheia de artificialidade, de cores, sons hipnóticos. Separemos o que nos convém daquilo que é prejudicial!
As asas dos anjos estão a nossa espera. Quanto mais cedo despertarmos para a necessidade de priorizar o amor, mais cedo adquiriremos o amor e a sabedoria.
O que estiver no caminho deverá ser suplantado. O que for para frente será idealizado e colocado em prática no anseio de ser o que se quer e deseja.
Estou a procura de fazer crescer minhas asas, e você? Quando fará o mesmo? Peça fé e humildade, além de perseverança, e fraternidade... Através de todos estes aspectos surgirá o amor e com o surgimento do amor virá o perdão, a bondade, a serenidade e é claro a sabedoria universal pela eternidade dos tempos!
Jesair Pedinte – 21.02.12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bora Viver

Livres

Culpabilidade