A Bondade

Sou a bondade, filha do amor e irmã da fé... Venho aqui dizer que sou cheia de luz e bons sentimentos de coragem, perseverança e fé... Gostaria de dizer-lhes meus amigos, que não vivo para que me descubram. Vivo para que me deixem caminhar ao lado de vocês e que procurem realizar o que deve ser feito!
Sou a bondade que não escolhe a quem fazer o bem. Aquele que escolhe não me tem verdadeiramente, possui apenas a vaidade que se veste de minha pele. Como se fosse uma roupa artificial. Eu nunca caminho longe do amor, nunca caminho distante da caridade e nunca espero a gratidão que tantos almejam ou sonham!
Como bondade só desejo e posso fazer o bem, e como dizem... Sem olhar a quem! Só desejo que todos percebam que não sou um anjo que lhes tira todo o sofrimento. Por vezes me apresento como dor e sofrimento. O quê? Por que faço isso? Não sou a bondade em toda a sua plenitude? Virtude e luz de Deus em nossa vida em todo momento?
Claro que sim! Contudo, ainda diz a sabedoria popular inspirada pelos anjos de Deus, “há males que vem para o bem”... Coisa que poderia ser substituída que há bondades aparentemente ruins que fazem a correção para o bem!
É fácil concordar com este pensamento que utilizo. Quantos conhecem casos, pessoas, ou mesmo que já passaram por situações adversas que depois de transpor a tempestade e o sofrimento, acabam por agradecer a Deus aquele obstáculo que era antes um sofrimento?
Sou a bondade para a eternidade e a evolução, não para o imediatismo ou materialismo tão comum e idolatrado no mundo, ainda em pleno século XXI. Entendam-me quero o bem de cada um. Sou a bondade e não os deixo, nem quando de mim se esquecem!
Conquanto, só quero pedir que não me deixem de lado quando aqueles que não estão próximos de vossos corações baterem à vossa porta, ou estenderem suas mãos... Abram seus corações em todos os instantes, deixem-me entrar a todo o momento! É o que peço hoje e sempre!
Jesair Pedinte – 09.03.12 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecendo Dúvidas: Energias dos Encarnados nos Eventos de Arte Moralizada

Significa Muito

Entendimento