Uma Flor

Uma flor cheia de amor recebe o pólen de amigas operárias da natureza e dispõe a multiplicação da vida. O lado feminino da vida é presente do Criador às criaturas. É exato que o espírito não tenha sexo, mas o ser humano se diferencia para aprender com sabedoria a lição da razão e da emoção.

Sensíveis são os espíritos que advém de experiências femininas. Conseguem compreender como se dá a concepção divina, pois a sua sensibilidade aflorada pela aparente debilidade física é compensada pela sintonia psíquica com a espiritualidade divina!

Conceber a vida é ter pálida noção do que Deus faz e proporciona a nos criar como seres imortais. É saber que pode doar algo de si e oferecer por toda a eternidade um amor incomensurável e divino! A mulher não é maior do que o homem, nem esse maior do que a mulher, pois estão juntos na mesma missão de evoluir e elevar seus corações a Deus. Hoje estamos como as flores belas que enfeitam o mundo e deixam o recado da criação aos corações mais endurecidos, amanhã seremos como o arbusto protetor das flores que buscam sombra e abrigo dos castigos aparentes do mundo.

Somos flores da criação, belas, sensíveis, fortes sim! Mas não para a superioridade e sim para a fraternidade! Andemos juntos, homens e mulheres! Não somos rivais, somos a composição perfeita da humanidade! Espero que Deus nosso Pai, Jesus Nosso irmão e Maria nossa irmã e mãe abençoe os nossos caminhos hoje e sempre!

Abigail, irmã em Deus! 16.03.12

Boa noite minha irmã, tudo bem?

Boa noite meu querido amigo. Tudo muito bem e você?

Muito bem. É um grande prazer recebê-la.

Meu amiguinho, o prazer é todo meu. Estamos sempre por perto, ou achavas que neste grupo só haviam arbustos?

Risos... Não, com certeza, mas talvez eu não estava aberto para recebê-las não é?

Justamente meu amigo. A partir do momento em que começou a se perguntar, por que nenhuma irmã se comunica por seu intermédio, passou a dar abertura. Somos muitas, como são muitos os arbustos daqui...risos...

Tenho certeza disso.

Mas é preciso lembrar que estar homem ou mulher é apenas um estado atual e para alguns de nós é apenas uma forma de se apresentar, pois muitos podem se transfigurar aproveitando as experiências passadas que tiveram nos dois gêneros da vida humana.

Compreendo, mas agradeço muitíssimo por ter vindo. Estava achando que não teria o prazer de ter tais companhias em nosso trabalho. Mas compreendi que a culpa é toda minha.

Risos... não se preocupe meu amigo. Somos muitas e com o tempo nos conhecerá melhor e sentirá mais a vontade para nos receber e se sintonizar. Posso dizer que hoje foi apenas um pequeno ensaio. Ainda precisamos de melhor sintonia que virá com o tempo.

Desde já agradeço e me sinto honrado amiga Abigail. Posso lhe chamar assim, não é?

Fique a vontade amigo Jerônimo...risos... Bem, tenho que ir, continue concentrado e sempre ouvindo belas músicas! Deus te abençoe amigo!

Obrigado e que assim seja! Tudo em dobro pra ti!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecendo Dúvidas: Energias dos Encarnados nos Eventos de Arte Moralizada

Significa Muito

Entendimento