Quando o Céu Falar-Lhes

Na vinha do Senhor esteve o anjo a iluminar... Todos os passos, todos os desejos, todos os anseios e verdades a buscar... Assim como é feita a vontade de meu Pai nos céus, deve ser feita a Sua vontade na Terra! O que esperamos nós para atendê-Lo ao nos falar o céu, casa dos servos do Senhor?
Há muito que a Terra recebe dos céus as orientações para seguir e caminhar com presteza, sabedoria e confiança! Sendo firmes no amanhecer e anoitecer! Os céus nos falam aos corações desde a invenção da razão a nos tomar o coração! Falam-nos da existência de um ser superior que necessita esperar por nossa lenta caminhada a fim de rejubilar conosco. Assim O compreenderemos e O amaremos sem temê-lo!
O céu vive a nos dizer que é preciso amar não apenas aos que nos são caros, mas aos que nos consideram por adversários. O céu vive a nos amparar ao enviar seus anjos para nos iluminar e guiar!
Nunca estamos desamparados. A cada instante e inspiração estamos recebendo a intuição dos amigos de outras esferas, humildes, mas magníficos representantes de Deus a nos convocar para o caminho da alegria e da beleza eterna! Estamos em mais um momento em que o céu está a não só nos falar, mas a nos exaltar a necessidade de olhar para nós sem máscaras, óculos escuros ou tecidos transparentes à frente de nossas visões. É preciso tirar o véu e a trave que insiste em atrapalhar nossa visão e perceber o que há de errado ou estranho conosco!
É preciso mais, afirma ainda os moradores do céu! É preciso mudar e seguir o que estes anjos nos pedem! Qual crianças obedientes devemos procurar servir! Pois há muito teimamos em fazer exatamente o contrário do que nos pedem ano após ano, vida após vida!
O reconhecimento que se quer obter não deve ser pautado na vaidade, no orgulho e egoísmo, pois tudo seria então forçado. O verdadeiro reconhecimento é obtido com naturalidade e com o tempo que não se esvai para aquele que ama e se dedica ao bem! O céu nos avisa uma vez mais, vamos mudar e procurar trabalhar, esquecendo dos erros alheios, amenizando os conflitos e buscando a felicidade sem extrapolar os limites do próximo, entretanto, sem passar por cima dos princípios vividos pelo homem de bem!
O céu nos quer ter como moradores e ainda estamos bancando de desentendidos, fazendo ouvidos moucos e vistas grossas apenas por comodismos provindos do medo e da preguiça de mudar.
Quando despertaremos para a verdadeira realidade de buscar o melhor de Deus em nós? Está tudo aqui dentro, na consciência regida pelo coração! Meditemos!
Efésio, humílimo servidor do Pai – 12.03.12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecendo Dúvidas: Energias dos Encarnados nos Eventos de Arte Moralizada

Significa Muito

Entendimento