Manter-se de Pé

Meu nome é Fé e estou aqui para lhe dizer o que alguém pode esperar ao me cultivar no coração. Cultivar-me é saber dar ouvidos a esperança. Ter esperança é acreditar que algo maior está a lhe vigiar os passos e a lhe inspirar a bons pensamentos e atitudes. Ter-me dentro do coração e ao lado de sua vida é saber confiar.
Só confia aquele que acredita. Confiar não é um ato simples e aleatório. É preciso análise de todas as situações e parâmetros pessoais que advém dos estímulos externos e internos. Confiar é entregar-se de corpo e de alma, ou seja, de coração ao que se acredita. É doar-se no que se tem de melhor!
Sou a Fé, e por isso acredito que a humanidade ama em todos os recantos do mundo! Infelizmente, alguns amores estão doentes... Conquanto, não deixam de ser amores. Mesmo que desviados do objetivo traçado por Deus, estão sendo preparados como terrenos do verdadeiro amor que futuramente morará em cada coração desviado e desavisado!
Nesta caminhada, onde se prepara o terreno para o amor verdadeiro, no qual eu irei vencer cada dificuldade dos seus corações, pois quem me tem acredita em Deus e ama profundamente a si mesmo, ao próximo e a Ele, Senhor de nossos passos e vidas! Sendo a Fé irei amparar e fortalecer a cada um de vocês que me cultivarem dentro de si!
Ajudarei a manterem-se de pé diante das dificuldades! Diante das críticas e mesmo diante das orientações que a princípio são discordantes do que acreditamos e devemos realizar comprovadamente pelos avisos diários das verdadeiras intuições provindas dos anjos do Senhor!
Aqueles que me possuem não esmorecem perante os primeiros obstáculos. Nem perante o segundo, o terceiro... E por toda uma infinidade de obstáculos. Mas cuidado! É preciso diferenciar-me do orgulho! Estou sempre caminhando com a humildade ao lado e não com a vaidade e o egoísmo! Reconhecer-se que necessita avaliar-se e mudar no que está em desacordo com as Leis Divinas, é acreditar em minha existência!
Desta forma, procure manter-se de pé, mas de fronte baixa e coração harmonizado, cheio de paz. Nada de nariz empinado e coração revoltoso! Pensemos nisso! Obrigado!
Jesair Pedinte – 05.03.2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecendo Dúvidas: Energias dos Encarnados nos Eventos de Arte Moralizada

Significa Muito

Entendimento