Recebendo Com as Mãos

Nestas mãos abençoadas Deus lhe oferece a sublimidade das energias provindas do alto, direcionadas para o coração atento e em constate oração. Quando postamos nossas mãos espalmadas uma contra a outra e as elevamos à altura do “terceiro olho”, ou do chacra frontal abrimos um canal de comunicação energético para que nos refaçamos com energias benéficas!
Orar, falar com Deus realizando este pequeno movimento ou posicionamento de forma concentrada e sincera traz-nos possibilidades de harmonização interior além do que podemos imaginar! As mãos recebem as energias benéficas provindas do prana, da natureza, dos mundos paralelos, e mesmo aquele em que inseridos estamos. Funcionam como para raio de energias positivas! Absorvem com facilidade e rapidez o que se necessita. Em questão de milésimos de segundos estas energias espalham-se por todo o corpo físico e também pela aura da pessoa.
Quanto mais concentrado nos valores morais voltados para o bem comum, melhor será a absorção das energias positivas. Percebam a importância desta afirmação. A energia direcionada a todos os seres viventes, encarnados ou não, são as mesmas. O que muda é o receptor, ou seja, cada um de nós.
Podemos comparar tal situação à recepção das antenas de TV. O sinal enviado pelas ondas de transmissão são iguais para todos os aparelhos. Entretanto, a qualidade da imagem e do som vai depender primeiramente da qualidade de recepção da antena, da sua posição para receber o sinal e logo em seguida da qualidade do aparelho de TV.
Da mesma maneira, caso as mãos não estejam bem posicionadas, talvez a recepção não seja tão boa. E se o indivíduo não está vigiando e orando, leva sua vida cultivando vícios da alma e do corpo, não será um bom aparelho que poderá absorver bem as energias positivas, pois estará sintonizado com as energias baixas e negativas.
Conquanto, que fique claro algo neste instante. A posição das mãos não é fator determinante para a qualidade da recepção destas energias. É apenas um adicional que se faz desnecessário quando o “aparelho”, ou melhor o espírito é sempre vigilante, está sempre em oração e faz o bem. Lembremos que não devemos nos apegar a ritos, mas sim à essência do que é belo, bom e útil!
Recebamos com as mãos, mas que o coração seja sempre o comandante das ações e cultive sempre o amor fraterno! Entre o primeiro e o segundo, escolha o coração! Contudo, utilize as mãos para auxiliar não apenas na oração, mas trabalhando para o bem de quem necessita hoje e sempre! Obrigado!
Jesair Pedinte – 12.03.12 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecendo Dúvidas: Energias dos Encarnados nos Eventos de Arte Moralizada

Significa Muito

Entendimento