Sigas e Verás

O teu destino é alcançar
Um sopro de paz,
Um sonho que te refaz...
O carinho que te satisfaz!
E o sorriso que provocas,
Não nega o teu coração
Bondoso e célere...
Para alcançar o próximo
E ver nele teu irmão
Com saúde e alegria
Dedicação e harmonia!
Se tu segues a Jesus
Respeita o teu irmão...
Eleva tuas preces a Deus, o Criador!
Agradece pela vida que tens!
É só seguir em frente... E verás!
Um mundo melhor...
Cheio de respeito,
Repleto de auxílio.
Rico em virtudes...
Uma benção de luzes...
Um mundo novo,
Em que faremos parte
Apenas se seguirmos em frente
Levando o amor sincero
Pelo coração honesto
E o segredo está
No coração do evangelho
Inscrito na consciência
Eterna conselheira
Amiga costumeira
Da eterna beleza
Deste universo infinito
E das estrelas também sem fim!
Siga e verás,
O mundo novo surgir
E teu coração vibrará
Como se nos sonhos estivéssemos
Sem acordar!
Siga e verás logo frente,
Aqueles que mais estimas,
E aquele a quem mais tem saudade,
O Mestre Jesus!
Siga... e o encontrarás junto a ti!

Pedro “Pedinte” de amor – 29.07.11

Olá amigo, boa noite, tudo bem?  Tudo bem meu amigo e com você?

Bem! Um pouco surpreso. Confesso...  Não se preocupe, nós imaginávamos que assim ficaria.

Pelo que entendi, tu é um dos amigos da equipe coordenada pelo Jesair.  Sim, está correto. Sou um aprendiz. É um grande prazer e honra ter essa oportunidade de transmitir algo.

A honra é minha... Mas acho que não consegui captar como deveria o que tu viste trazer...  Não se preocupe, captou a mensagem, a essência. Lembre-se sempre, como diz nosso irmão Jesair, é preciso sintonia.

Quero perguntar algo que acredito saber a resposta. Mas o "Pedinte" na verdade é uma denominação do grupo de estudos. Seria uma forma de identificação dos amigos que transmitem as mensagens? De certa forma sim. Contudo, começamos a utilizar este nome em decorrência de nosso professor. Ele “escolheu” o Pedinte como já te explicou, pois está trabalhando para esclarecer as pessoas, primeiramente a si mesmo. Para isso, ele PEDE, pois não pode obrigar ninguém a nada. Sendo assim, nós que trabalhamos e estudamos junto deste nosso querido irmão  pedimos sua permissão para nos denominar “Pedintes” também de amor, compreensão e o que mais for necessário ao mundo, começando por nós mesmos.

Conforme assinado na mensagem, seu nome é Pedro. Pelo fato de estar estudando junto ao amigo, colocou “Pedinte” para não mudar o foco das mensagens, os objetivos do grupo e do trabalho?  Certamente.

Gostaria de saber se nosso irmão Jesair encontra-se hoje por aqui? É claro que sim, apenas está como sempre ficamos nos dias de trabalho em que ele sempre vem. Está apenas acompanhando neste instante, mas não se preocupe, logo ele virá.

Oh não. Não me entenda mal amigo. É só curiosidade mesmo.    “risos”... Entendo meu amigo. Não se preocupe. Mas como te disse, estamos sempre em grupo enquanto te dispõe ao trabalho com o irmão Jesair. Ele nunca vem sozinho. Estamos em número considerável em teu lar tanto para aprendermos, trocarmos experiências e auxiliar na proteção do trabalho. Além disso, doar energias positivas para o ambiente.

Compreendo. Percebi uma pequena diferença entre você e o nosso irmão Jesair. Sim, o objetivo da experiência de hoje é exatamente essa. Nós sabemos que você tem se questionado sem externar aos outros se sempre irá trabalhar apenas com nosso irmão.  É claro que não. Contudo, ele é o responsável por preparar o “seu terreno” mediúnico para que futuramente trabalhe não só com ele, mas com outros amigos, como eu, se Deus o permitir.

Entendo. Fico feliz de ter vindo e conhecer “mais um” da equipe.“risos...” Você conhece a todos nós. Apenas não lembra agora.

É verdade... Eu sei que conheço, mas como não tenho essa consciência, falei assim.  Bom meu amigo, tenho que ir, agora ele virá para mais alguns esclarecimentos. Fique com Deus!

Agradeço pela oportunidade! Que Deus o acompanhe sempre e obrigado por ter vindo!  Boa noite Filho!

Boa noite amigo. Tudo bem?  Tudo ótimo. Espero que tenha gostado do exercício de hoje.

Foi uma ótima experiência!  Ficamos felizes. Filho, precisamos ir. Descanse, reflita e siga em frente.
Muita paz! Jesair e amigos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bora Viver

Livres

Culpabilidade