Surdos ao Chamado
Catástrofes, tragédias, vícios, desonestidade, trapaças mil... Desrespeito, falta de compromisso, insubordinação moral, despeito, inveja, ciúme... ódio, raiva, maledicência...
Tantos são os sintomas infelizes presentes na sociedade e, por conseguinte, em grande parte de todos nós que a sociedade parece estar no meio de uma guerra moral sem fim. E o pior, parece que a maldade e a iniquidade estão vencendo!
Quantos são chamados a cada dia para o caminho reto e não ouvem? Escutam, mas não assimilam, não aceitam, desdenham...
Quando escutam e até se interessam, não conseguem deixar para trás os vícios da alma... A situação tem se tornado crítica para todos que assim agem e não se esforçam para escutar os chamados... Há muitos milênios o Senhor vem enviando seus mensageiros para nos chamar ao Teu reino. Como na parábola do Mestre do Festim de Bodas... “Muitos são os chamados, mas poucos os escolhidos”.
Acontece que o tempo vai passando e pela visão limitada da sociedade, esses poucos milênios parecem-lhes eternos e por não verem ações extremamente enérgicas como agora tem começado a ser utilizadas pelas Divinas Leis neste orbe, os surdos aos chamados de Moisés, Buda e tantos outros profetas, mas principalmente de Jesus acham que tais alertas são balelas, mentiras, histórias “pra boi dormir”...
Oh! Hipócritas! Como diria o Mestre! “Raças de víboras! Até quando viverei entre vós”! O Senhor nos chama há muito tempo para modificar-nos e construirmos um novo mundo de paz, amor e sabedoria. E continuamos nós, surdos aos chamados...
Sendo assim, a justiça divina, por mais paciente e bondosa não pode mais esperar! As providências já se iniciaram! Os exílios estão sendo intensificados! E não é culpa do Senhor, mas de nós mesmos! A nossa própria consciência nos condena e “pede” para irmos embora para onde nos sintonizamos. É da lei!
“Aquele que tiver olhos para ver, que veja! Aquele que tiver ouvidos para ouvir, que ouça”! “Lançai-os nas trevas onde haverá dor e ranger de dentes”! Pensemos... Há quantos mil anos temos escutado, lido este aviso? E até hoje, muitos de nós não acreditamos de verdade. Ouvimos, mas não escutamos!
Será até quando vamos deixar nos conduzir pelos vícios seculares? Acordai meus irmãos! Este é um apelo de quem muito ama esta humanidade e acredita que muito ainda podem se salvar, se modificar e continuar lutando neste belo planeta azul! Não temam a si mesmos! Vençam os obstáculos e confiem no Pai Celestial!
Curemo-nos da surdez que nos acomete e o destino da Terra será mais belo e feliz para aqueles que quiserem aqui permanecer de verdade!
Obrigado! Jesair Pedinte...de cura e amor! – 18.11.11
Comentários
Postar um comentário