Sutil Revelação

Nas horas harmoniosas do ser é que são repassadas informações sutis aos que estão na carne. O teor de tais informações vai depender basicamente da sintonia e da vigilância da mesma.
Se houver utilidade no que se faz, as revelações sutis terão o teor de auxiliar e de capacitar o indivíduo a ter boas ideias, tão úteis quanto o que estava sendo feito ou pensado.
Caso contrário, se houver uma preguiça desnecessária, um pensamento infeliz, a sintonia trará informações negativas e deprimentes para a evolução do espírito e tudo poderá ser perdido devido à invigilância e falta de bom senso.
É preciso compreender que as sutis revelações, boas ou ruins só acontecem pela nossa abertura, devido ao nosso estado e nossa conduta perante o mundo ainda com energias tão discrepantes.
Tal informação não retira o dever da vigilância e da oração. Ao contrário, reforça! Nunca tivemos tantas oportunidades de crescer, mas também nunca estivemos tão cientes e consequentemente tão responsáveis por nós mesmos!
Lembremos disto! As sutis revelações são uma constante na vida de todos, encarnados e desencarnados. É preciso se conhecer mais para perceber o que é próprio ou vem de outra consciência inteligente. E tudo isso só acontece disciplinando o trabalho no bem e no amor fraternal!
Pensemos! Jesair Pedinte – 25.11.11

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bora Viver

Livres

Culpabilidade