Eu Sinto Que...

Eu sinto que a paz existe dentro de mim! É com ela e para ela que quero viver... Conquanto, no meu dia a dia cometo diversos, inúmeros desvios de conduta. Muitos sem perceber-me, pois ainda me falta algo para conquistar a reforma íntima tão desejada a qual deve ser sempre contínua!
Sinto que há verdade em meu coração... É com ela a qual desejo viver os meus dias, por mais difíceis que sejam. A verdade é necessária para alcançar a paz de espírito e o sorriso na alma!
Sinto que há justiça no mundo que vivo... Com a justiça realizo, exemplifico, auxilio a transformar o mundo à minha volta! De nada adianta cobrar da justiça dos homens quando a minha própria está desvirtuada e cheia de desejos de revolta, ódio, vingança, entre outros sentimentos inferiores.
Sinto que há caridade no mundo... É com ela que exerço um pouco da paz e busco a verdade da vida! Sem a doação verdadeira não posso transformar este mundo numa casa melhor em meio à imensidão do Universo.
Também sinto amor... O amor... Aquele que une os opostos, pleno em verdade, paz, justiça e é a essência da caridade! Sem o amor, os bons sentimentos não existiriam! Sem o amor, a paz estaria distante e o mundo seria um amontoado de sofrimentos... E já não é, podem muitos se questionar? Tenhamos certeza que sem amor seria muito pior! Um verdadeiro caos!
Para viver a vida é preciso senti-la de corpo e alma! De forma plena! Sentindo cada instante, sentimento e pensamento, o homem se tornará um ser integral com o Criador!

Eratris – 29.09.14, psicografado por Jerônimo Marques.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bora Viver

Livres

Culpabilidade