Abigail: Auto-Apresentação

Na última encarnação fui uma mulher muito tranquila, mas também já vivi algumas vidas como homem. Estou no plano espiritual há um bom tempo, cerca de um século. Por que estou há tanto tempo sem encarnar? Porque estava e estou fazendo algumas atividades importantes para o meu Espírito, alguns estágios de aprendizado em outras paragens.
Tive a minha última encarnação na Europa e meu nome não era este que me identifico. Esse foi escolhido porque já tive esta denominação em outra vida da qual tenho um imenso carinho, por me trazer boas lembranças, por isso a escolha. Estou preparando-me para outra encarnação, contudo demorará um pouco para acontecer.
É com muita alegria e gratidão que faço parte da equipe do professor Jesair. Tenho por ideal promover algumas reflexões sobre o papel da mulher diante da vida. A importância que ela tem na sociedade, chamando-a as responsabilidades e aos direitos que todas possuem, sem esquecer-se das Leis Divinas perante a nova etapa evolutiva do mundo.
Estamos em fase de sintonização com o médium. Daqui a algum tempo teremos uma sintonia maior, o que irá facilitar as atividades que são e serão desenvolvidas. As mensagens que são trazidas ao médium são estudadas no Instituto. É feito um esboço, um texto inicial.
Como não temos o mesmo conhecimento de como colocar as mensagens, pois tem todo um processo de estudo, avaliação e encaminhamento, nós repassamos à equipe do professor Jesair para que seja feita uma análise conjunta até mesmo para explicarmos o que nós queremos e desejamos com cada mensagem.
Finalizada esta etapa transmitimos as mensagens ao médium. A minha tarefa é de repassar essas informações. Contudo, não estou presente no dia a dia nas atividades do professor Jesair, pelo fato de ter outros compromissos que coordenamos, que é o Instituto Flor de Luz – mesmo nome da música do Grupo Oficina de Sonhos, que homenageou o Instituto através desta bela canção.
O Instituto Flor de Luz recebe jovens mulheres com o objetivo de encaminhá-las e educá-las. Trabalhamos com jovens que desencarnaram por vários motivos: drogas, sexualidade desregrada, vícios morais. Acolhemos estas irmãs e iniciamos o processo de re-educação moral destas queridas pupilas do coração.
O Flor de Luz está sob a nossa responsabilidade, por isso o tempo maior sem reencarnar. O Instituto é patrocinado pelo espírito de Meimei. Foi um pedido dela a criação do Flor de Luz, que já existia como um trabalho de auxílio às jovens recém-desencarnadas. Após esta orientação, foram construídas, caso assim podemos denominar, as instalações físicas na década de 40. Ele possui cerca de 600 funcionários, dos quais aproximadamente 70% são ex-internas do próprio Instituto.
O número de internas corresponde de forma variável de 3 a 4 vezes a mais que o número de trabalhadoras, ou seja, entre 1800 e 2400 jovens desencarnadas, sendo esta a nossa capacidade atual. Quem sabe em breve poderemos aumentar este numerário a fim de atender mais jovens.
Quando a recém-chegada é acolhida no Flor de Luz, ela passa por uma triagem para identificar os traumas, o conhecimento da vida eterna e onde ela poderá ser encaixada e direcionada.
Há jovens que chegam como dementes e são encaminhadas para uma ala que funciona como um hospital psiquiátrico. Outras alas funcionam como um hospital de recuperação. Há algumas jovens acolhidas que provém de casos de violência e abusos sexuais. A área que cuida dos casos de sexualidade tem várias subdivisões para cuidar de cada caso, pois é algo muito complexo e não podemos generalizá-lo.
As que chegam mais tranquilas acabam apenas passando por uma adaptação e já se iniciam nas atividades. As jovens que estão mais preparadas e recuperadas participam das atividades do Flor de Luz, ou as que são ministradas pelo professor.
No caso da Ester, que é minha pupila, ela seria a aluna que está com maior preparo e por isso, pedimos a ela para vir pessoalmente dar continuidade a este trabalho, contribuindo. Os Institutos Flor de Luz e Oficina de Sonhos são parceiros em suas atividades no plano espiritual. Muitas das jovens que estão mais adiantadas no tratamento dentro do Flor de Luz vão fazer estágios e cursos no Instituto amigo, retornando posteriormente para nos repassar o que foi aprendido.
Contudo, algumas jovens acabam ingressando nas atividades do GOS. Entretanto, o próprio Flor de Luz possui suas atividades artísticas, pois acreditamos que a arte é uma grande ferramenta para o re-equilíbrio do espírito.
Além das atividades que são ministradas no Instituto Flor de Luz, os trabalhos que são realizados com o professor Jesair são de grande importância ao meu Espírito, pois posso contribuir com as mulheres, chamando-as para os seus compromissos diante da vida. Ao mesmo tempo, chamo a atenção dos homens para avaliarem como agem perante as irmãs que são importantes para suas vidas. Essa atividade também me auxilia a avaliar-me como espírito imortal.
Em que posso melhorar e fazer pelos outros amigos e irmãos de jornada. Caso falamos algo, temos que cumprir. Somos EXEMPLOS, então não basta falar, devemos agir. Este é o principal aprendizado. Fiquem com a paz de Deus! Obrigada! Abigail.

Música: Flor de Luz
A semente se revela,
No tempo e no espaço.
Na escuridão do tempo
Tempo escravo...

A terra impede a luz de chegar...
A vida espera então desabrochar,
Transforma a rocha que faz o solo vibrar!
A luz aponta a relva,
Eu vou meditar.

Vejo o broto, que guarda
Revela a prova
Que a Flor de Luz
Cresce e se renova.

Vem o broto!
Surge a flor!
Vibra o ser!
Renasce a luz!

Flor de Luz!
Desce sobre nós...
Vence as trevas do coração!

Ilumina meu caminho!
Inspira-me a Amar...
Sob Teus raios
Deus vem me buscar

Flor de luz!
Espalhe-se por sobre Terra
Pela eternidade de nossas eras

Flor de Luz!
Desce sobre nós...
Vence as trevas do coração!

Coração em oração
Coração em oração
Coração em oração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bora Viver

Livres

Culpabilidade