Jesair: Auto-Apresentação

O pseudônimo Jesair Pedinte está ligado a atividade que desenvolvemos e busca chamar a atenção ao que rogamos: amor, fé, paz, perdão, compreensão. Enfim, tudo para o bem!
Na última romagem terrena, há cerca de 150 anos, fui um padre humilde de uma vila pequena no interior do Brasil. Vivi junto ao médium nesse período como irmão. Tivemos uma vida simples procurando auxiliar as pessoas com maiores dificuldades devido a algumas hierarquias da Igreja.
Contudo, temos um carinho muito grande por esta, pois reconhecemos a sua magnificência ao encaminhar as almas da humanidade por tantos séculos. Caso contrário, o mundo estaria em condições piores. Dessa forma, devemos muito à Igreja. Infelizmente os excessos aconteceram e causaram muitos traumas.
Tive alguns problemas com as autoridades e seus desmandos por discordar das injustiças. Tal minou um pouco das minhas energias, contribuindo para que meu desencarne ocorresse antes do programado. Indicando certa falta de fortaleza moral de minha parte.
Após a minha recuperação no plano espiritual ingressei nas atividades aqui desenvolvidas. Com o tempo, começamos a coordenar alguns trabalhos: resgates, educação do Espírito e atividades ligadas à arte em si. Hoje sou integrante do Grupo Oficina de Sonhos - GOS. 

A atividade de psicografia realizada com o médium faz parte das atividades desse grupo - seja no plano espiritual e material, como um complemento em núcleo literário a fim de estudar e nos educar em vários aspectos desenvolvendo a literatura evangelizada dentro do Oficina de Sonhos.
Tive uma emoção muito grande quando recebi a tarefa de coordenar esta atividade. Foi um presente poder participar junto com os demais companheiros, desde o planejamento, estudo, correção e transmissão das mensagens. Além dos trabalhos práticos, sejam no GOS ou fora do grupo, esses são as ferramentas essenciais para modelar os nossos Espíritos. 

Cabe destacar, que esta atividade possui algumas peculiaridades sendo uma delas a arte. O que justifica o fato de fazermos parte do GOS que é um grupo artístico. Através da arte iremos trabalhar os aspectos evolutivos, além de buscar a aproximação do homem a Deus através dessa força co-criadora do Universo.
Sou grato a Deus por estar realizando esta atividade junto ao médium e aos demais companheiros. Atividade que significa para mim uma grande oportunidade de quem sabe aproximar-me mais do Pai Bondoso. Pois sou um Espírito que necessita evoluir muito! É uma dádiva que o Criador me ofereceu e a cada dia procuro ser grato por isso! Agradeço por todo o carinho e fiquem com Deus!
Jesair Pedinte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bora Viver

Livres

Culpabilidade