Haja o que Houver

São muitas as tentações que crescem dentro de cada um de nós. A vida ampara a todos, basta querer, acreditar! Haja o que houver não esmoreça no bem. O bem está em todo lugar.
A Terra necessita de sua ação no bem, pelo bem. Haja o que houver esqueça os exageros das críticas que recebe, mas não as esqueça, pois elas lhe fazem crescer para Deus!
Haja o que houver suporte as dores, as injustiças sem revoltas, sem tristezas. Resigne-se oferecendo seu ombro amigo. A tristeza contínua é sinal de auto-piedade, de egoísmo de quem se deixa permanecer no marasmo de ver apenas os próprios problemas.
Haja o que houver perdoe a si e não se esqueça de que isso vale para quem você considera um inimigo de seus interesses. Reze para o nosso Pai! Peça força, sabedoria, coragem, discernimento. Entre em sintonia com os Amigos Divinos. Quem são? Todos os que fazem a vontade de Deus!
Haja o que houver se esforce para amar de verdade. Dizer que ama é bonito! Mas palavras sem gestos e ações nada valem: Haja o que houver: AME com todo seu coração! Seja filho de Deus!
Jesair Pedinte – 28.12.10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Relato Para os Líderes Morais

Bora Viver

Livres