Grato Pelo Coração

Inúmeras vezes enquanto andava pelas ruas sentia uma mão amiga a me guiar por caminhos que não sabia dizer para onde levava, apenas sabia que seria um porto seguro momentâneo para que passasse com tranquilidade as próximas horas da vida.
Perambulava por aqui e por ali enfrentando várias dificuldades e empecilhos. Desde a saúde do corpo que não era lá essas coisas, como também os perigos oferecidos por outros irmãos que tinham outras posições na sociedade, dita civilizada.
Essas mãos que me guiavam, acariciavam minha testa que parecia receber uma energia mágica! Essa praticamente indicava o caminho a ser percorrido. Quantas vezes eu realmente não sabia exatamente onde estava, mas confiando nesta força, recebia a indicação desejada. Agradeço a Deus!
Depois de algum tempo, não mais duvidava, aliás, sentia-me muito bem e seguro quando percebia tal ação “invisível” sobre meu ser!
Sou grato pelo coração por tamanho cuidado de Deus para comigo. Hoje compreendo que “alguém” no plano espiritual, ao qual faço parte, guiava-me naqueles instantes. Quem era? Nunca soube exatamente, mas não importa!
Tenho a certeza em meu ser que cada um desses mentores e amigos daqui em algum momento guiaram-me em nome de Deus! Então, sou grato pelo coração a cada querido amigo eternamente! E minha gratidão manifesto procurando aprender ao máximo e fazer o mesmo com aqueles que nas ruas estão em dificuldade e sofrimento! Pois quem semeia deve colher, mas quem colhe antes deve plantar para outro também despertar para o plantio, assim como um dia aconteceu comigo!
Wellington – 28.05.12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bora Viver

Livres

Culpabilidade