Transforme-se
O seu mundo íntimo está em revolução de sentimentos e pensamentos? Ele pede que remonte toda sua trajetória de vida buscando os erros e os acertos que foram vividos?
Precisas parar um pouco e reconsiderar atitudes e pensamentos? Planos e resoluções? Sua consciência lhe cobra novas posturas e reformulações que só a ti mesmo podes retemperar e assumir daqui para frente?
Então chegou a hora! Transforme-se por si mesmo! Não espere que venha um salvador e lhe carregue nos braços até que tu te tornes alguém melhor? Não há ganho sem esforço próprio! Isso não significa que não estejas amparado e sendo sempre intuído, instruído e incentivado a fazer o que lhe é melhor!
Esqueça que já errou muito, mas não esqueça o aprendizado que tais erros lhe concederam! Aprenda e siga em frente! Viva bem com sua própria consciência!
Adote outra postura! Não se abata com os fracassos. O abatimento não lhe leva a nada. Muito menos a revolta gratuita ou mesmo a justificada. Aliás, nenhuma revolta se justifica segundo as Leis Divinas! Pense bem! Deus nos criou simples e ignorantes! Todos nós temos as mesmas possibilidades de vencer.
Então... Onde a diferença? Simplesmente nas nossas próprias escolhas! Nós traçamos o caminho a ser seguido.
A transformação é exigida neste instante de forma mais rígida, pois do contrário atrairemos mais sofrimentos que são desnecessários ao nosso ser. Para que sofrer mais se podemos sofrer um pouco agora, mas logo depois ter a felicidade divina devido aos pequenos esforços que medimos nestes instantes turbulentos!
Chegou a hora de transformar o mal no bem! A ignorância no conhecimento das Leis Divinas! A revolta na bonança! A vingança no perdão incondicional! O despeito na humildade! O orgulho na igualdade! O egoísmo no compartilhamento! O ódio no amor!
Enfim, chegou a hora de nos transformar para finalmente ouvir e seguir os exemplos do divino Rabi da Galileia! Não percamos mais tempo, pois se perdemos, perderemos a nós mesmos! Obrigado!
Efésio, o humílimo servidor do Pai – 25.05.2012
Comentários
Postar um comentário