Observando o Amor

Quantas jovens passam sua adolescência e juventude a sonhar! Umas com um príncipe encantado... Outras com um amor inigualável... Enquanto algumas preferem sonhar com suas carreiras profissionais... Uma família perfeita... Bens, roupas, calçados e outras coisas mais a seu bel prazer.
Apesar do foco ter mudado um pouco nas últimas décadas, as mulheres não deixaram totalmente o amor de lado. Quantas não sonham em ter tudo na vida, inclusive o amor que será um arrimo de seus sentimentos, de seus corações. Entretanto, mesmo buscando por algo assim, várias têm deixado de lado a construção para obter esse desejo amado!
Confundem liberdade e igualdade com imaturidade e revolta, que não se leva a nada. Esquecem que são seres mais sensíveis e em vez de praticar o perdão, a resignação, preferem o ódio, a inveja e a dureza em suas almas.
Algumas, em vez de se protegerem contra as armadilhas que escolhem pisar por conta própria, preferem entregar-se aos desregramentos ao lado dos homens tão infantis quanto elas próprias. Como disse Jesus, não encontraremos figos em videiras. Além dos próprios resgates dos erros de um passado “esquecido”, mas não eliminado, ainda há a vontade de continuar errando na busca de tais sonhos.
Observem melhor o amor verdadeiro. Ele provavelmente não será encontrado nos charcos divertindo-se com a lama dos sentimentos inferiores da humanidade. Poderão estar ali momentaneamente para auxiliar outros a se livrarem da lama, mas estarão envoltos de luz e paz, alegria e trabalho abnegado!
Observem minhas irmãs! O amor se encontra onde há respeito por si mesma! Esquivem-se de fazer comparações com os homens. Não copiem suas imaturidades. Procurem o amor onde há amor fraterno. Lá encontrarão amores maduros e que estarão mais próximos dos sonhos que detém em seus corações.
É errôneo dizer que os opostos se atraem. A Lei de Sintonia faz parte de todo o Universo. Sintonizem-se com o amor e o encontrarão mais próximos de seus sonhos e verdadeiras emoções! É o que peço a Deus todos os dias para minha próxima breve encarnação! Obrigada!
Ester – 28.05.12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bora Viver

Livres

Culpabilidade