Um Raio a Iluminar
Enquanto os raios de luzes que provém do alto penetram vibrando corpo e mente, o homem despreza tantas dádivas pela impossibilidade de registrar os benefícios do alto com a clareza e sensibilidade que lhe faltam na existência.
Deus ilumina a todos os instantes, a cada movimento e pensamento pensado e materializado. Caso o homem comum pudesse e se dispusesse com afinco a enxergar além dos sentidos da matéria, perceberia a imensidão das emoções e das energias provindas dos verdadeiros céus imaginados pelos grandes poetas e artistas da vida terrena!
Um raio a iluminar o coração parte diretamente do Criador à criatura! Impossível? Por que seria tal atitude impossível para Deus? Não é ele que tudo pode, que tudo faz, que está em todo lugar? Onipotente, onipresente!
Não descreia na divindade! Eleja em seu coração o sentimento do perdão! Do amor sincero e o raio da verdadeira felicidade será melhor absorvido pelo seu coração!
Depois disso, cada ser é preenchido de uma emoção inigualável que só quem ama verdadeiramente pode sentir!A humanidade ainda está engatinhando para perceber este raio de sublime amor que jorra dos paramos celestes aos corações de cada um! Entretanto, tudo é evolução e conquista! Basta seguir em frente e não esmorecer! Acreditar e agir! Sublimar os próprios sentimentos e ações diante do bem comum!
O raio de luz que levará ao amor universal é percebido por aqueles que assim como o Pai, trabalham, labutam na seara do bem! Busquemos este raio e seremos verdadeiramente amparados e eternamente gratos pelo Amor Divino!
Obrigado! Efésio, o humílimo servidor do Pai – 21.05.2012
Comentários
Postar um comentário