Amigo: Auto-Apresentação

A minha última existência na Terra Amada foi como agente que protegia o cidadão e desde então, através da disciplina dos quartéis, fui inspirado a sempre respeitar o próximo, sendo útil e disciplinado com as minhas ações, pretensões e objetivos de vida. Estive nas lides do exército justamente para aprender a ser mais disciplinado.
Não foi a primeira vez que estive no exército, mas foi nessa última oportunidade encarnatória, que consegui cumprir com os meus deveres da melhor forma possível, o que não significa que não cometi erros. Talvez pela falta de acreditar no que as religiões da Terra nos ensinam, pequei um pouco em alguns aspectos com relação a seguir os ensinos de Cristo.
O nosso professor foi quem me acolheu há muitos anos, antes mesmo da última encarnação, sendo o fiador desta última existência que tive. O trabalho que realizo tem sido na proteção ao lado dos demais amigos a fim de isolar os companheiros para oferecer maior tranquilidade às atividades. Foi com muita surpresa que recebi o convite do professor para que em alguns momentos pudesse realizar este trabalho de proteção e isolamento.
Assim, com o auxílio dos demais companheiros fazemos a triagem, reconhecimento das verdadeiras intenções e com a graça de Deus temos conseguido realizar satisfatoriamente estas atividades. Por isso pedimos a sintonia diária com este trabalho. Com os valores morais. As energias que vocês liberam são direcionadas para a espiritualidade durante a execução do trabalho, são belas e isso nos faz sentirmos úteis perante a vida eterna, procurando sempre o aperfeiçoamento e o crescimento.
Contudo, participamos também dos estudos, emitimos as nossas opiniões e participamos de outros trabalhos de auxílio. Para mim, esta oportunidade de estar auxiliando as atividades do professor com os demais amigos, e com vocês é muito particular ao meu coração, pois não me considero capacitado o suficiente para tal. Mas, obedeço com disciplina e verifico que devo passar por experiências úteis para o meu aprendizado, e aceitei a tarefa de muito bom grado de vir aqui transmitir algumas linhas em momentos pontuais. Algo que é mais raro, porque a nossa tarefa principal é a proteção.
Em alguns momentos temos um pouco de trabalho nessa tarefa de isolamento. Nem sempre nós conseguimos filtrar todas as influências negativas. Seja por deficiência nossa ou por falta de sintonia da parte de vocês como médiuns.
O aprendizado maior para nós perante estas atividades é a disciplina do Universo. Tudo que o acontece na vida eterna segue um parâmetro que é regido pelo amor! O que é isso? É um parâmetro de harmonia, de respeito às individualidades, que nos faz pensar sobre nosso papel perante o Universo. O aprendizado maior é que cada um deve procurar transmitir esse amor que Cristo exemplificou através dos papéis bem cumpridos. Isso não é fácil.
Exatamente porque, quando a proteção, o amparo e o isolamento de energias negativas não são realizadas com atenção e disciplina, esta atividade será prejudicada. Talvez outras partes e outros irmãos cubram nossas faltas e deficiências, talvez não. Isso acontece porque todos nós somos seres humanos em evolução.
Enfim, o maior aprendizado é cumprir nosso papel com a maior perfeição possível, aliando a disciplina do amor. Algo que será o futuro das agremiações policiais, os exércitos e todo tipo de segurança daqui algumas décadas. Já temos avançado neste sentido, mesmo que pouco a pouco, passo a passo.
Portanto, tenho muito a agradecer pela oportunidade por estarmos aqui. Agradeço a todos os companheiros que nos auxiliam nestas tarefas. Apenas como relato, muitas vezes temos atendidos diversos irmãos que vagam pelas ruas e que já tem sido atendido com a devida proteção e encaminhamento durante as atividades realizadas por essa equipe.
Que o Criador possa sempre guiar os nossos passos, para que esses sejam firmes e fortes para permanecemos no caminho do amor, do respeito, da disciplina. Tenhamos passos firmes e fortes para poder auxiliar e a levantar com humildade aqueles que estiverem ou cruzarem o nosso caminho. Muita paz e que a disciplina esteja sempre em nossos corações!
Amigo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bora Viver

Livres

Culpabilidade