No Caminho da Perfeição


Desde os primeiros guias modelo da humanidade, cada um deles se preocuparam em assinalar a existência de Deus e que o melhor momento da humanidade é este o qual ela está edificada. No caminho da perfeição da alma criada até o seu Criador, há infinitas possibilidades de atuação. 
Cada etapa contribui com o Criador a fim de que seus filhos avancem aprendendo e tendo a consciência de tudo o que foi criado pelo Senhor dos Mundos!
No caminho da perfeição há os erros. Eles fazem parte do cadinho purificador das almas. Pois que a cada erro na formação do espírito é preciso voltá-lo ao fogo das provas para que a modelagem possa ser maior e melhor, ou mais perfeita!
No caminho da perfeição também há os acertos que vão se intensificando à medida que o espírito torna-se mais experiente e experimenta a maior comunhão com Deus!
No caminho da perfeição há o amor que a tudo liberta e consola! Aquele amor que compartilha e não permite a presença simples e significante dos materialismos por si mesmo!
O caminho da perfeição não é simples e fácil de se edificar! Mas é belo e sobretudo inesquecível! Ninguém que o trilha volta atrás, pois a lição aprofunda no coração e impregna a alma com a sabedoria imortal do Criador!
Sejamos nós a diferença do mundo! No caminho da perfeição, todo devemos provar os aprendizados no cadinho carnal a fim de compreender se realmente internalizou cada gesto mostrado.
O caminho para a perfeição é parte da criação! Todos estão inseridos e vagam para este objetivo. Traçam suas metas e prioridades de acordo com suas conquistas internas e externas!
Saibamos perceber em nós qual será o melhor caminho que podemos percorrer. Não somos seres iguais na criação, por isso alguns avançam mais rápido e outros mais lentamente!
Continuem pensando na verdadeira paz de coração: aquela que possui os ensinos de Deus internalizados e oferecendo a verdade através do amor incondicional! Isto os farão enxergar com mais tranquilidade o caminho da perfeição! Obrigado!
Efésio , o humílimo servidor do Pai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bora Viver

Livres

Culpabilidade