Prestes a Cair
Está chegando o momento no qual a humanidade não terá mais como esconder as máscaras de si mesmo. Não porque o Criador cobrará, mas a consciência que irá nos instigar.
Está prestes a cair a cobiça do mundo. Os bens e as riquezas ainda serão necessidade de evolução, mas não serão cobiçados por todos sem justa distribuição. Isto não indica que uns não terão mais e outros menos. Entretanto, a divisão será mais igualitária perante os habitantes desta Terra.
Está prestes a cair as máscaras da falsidade, do cinismo, da desonestidade. Todos os processos de queda serão despertados em todos os níveis sociais. Dos mais altos cargos aos mais baixos! Do poder maior do Estado ou das economias até o mais simples trabalhador e no seio da família!
Está prestes a cair a violência infeliz e desnecessária! A sensualidade atrasada e desestabilizadora de mentes e espíritos eternos! O desrespeito com os sentimentos e estados socioculturais dos que nos rodeiam...
Está prestes a cair tudo isso e muito mais! Conquanto, não será por milagre ou passe de mágica... É preciso que cada um de nós contribua e comece a realizar por contra própria a mudança para esta nova realidade. Mas, esta transformação pode passar da iminência para algo longínquo, depende de nós!
A humanidade está prestes a ser chamada a responsabilidade, assim como o jovem que sai da adolescência e atinge a idade da qual tem plenos direitos e responsabilidades perante a lei. Está prestes a cair os benefícios da imaturidade, e chegar às responsabilidades que o amadurecimento infere e necessita!
Primeira das últimas... Ester -23.04.12
Boa noite minha cara companheira, tudo bem?
Boa noite meu amiguinho. Muito bem. Feliz pela oportunidade.
Eu é que fico feliz por recebê-la. Mas por que “primeira das últimas”?
É porque não me sinto em condições suficientes de aqui transmitir algo para vocês. Apesar de fazer parte do grupo há algum tempo, esta será a primeira mensagem das poucas que transmitirei desta forma.
Você irá reencarnar?
Em breve meu amigo. Estou em processo final de preparação. E como parte deste processo, recebi esta incumbência. Estou prestes a “cair” no mundo material e preciso me fortalecer para cumprir minhas obrigações. Preciso de fé, força e amor alegre. Preciso sentir as vibrações mais densas em meu espírito. Sentir as dificuldades que vocês sentem estando na matéria para compreender que também não terei facilidades.
Preciso estar por perto para aprender e compreender que tenho um caminho longo pela frente e também para sintonizar com vocês para futuramente nos encontrarmos vida afora trabalhando com Jesus.
Que boa notícia! Espero que possamos estar atentos e disponíveis para auxiliar e também aprender contigo. Com certeza você tem muito a ensinar.
Quase nada... Tenho muito a aprender. Enfim, não posso me estender muito hoje. Contudo, voltarei mais algumas vezes. Obrigado por estar disponível. Agradeço a você e sua amada a estarem sempre abertos a nos receberem. Quando estiver por aí, quero ter uma união assim, aberta ao diálogo. Amem-se sempre e amem a Deus!
Comentários
Postar um comentário