Estou em Paz
Quando a vida fala ao coração devemos parar o que estivermos fazendo para “ouvir” o que ela nos diz. Ao parar, naturalmente estaremos abertos a olhar para o nosso interior e vibrar em harmonia com o cosmos universal.
Quando as atribulações chegarem, escute a voz interna que todos chamam de consciência. Ouça com serenidade... é nossa maior e mais bela conselheira... diga a si mesmo, “estou em paz”. O pensamento é fonte cristalina da criação e materialização de cada elemento do universo. Ao pronunciar que está em paz, uma corrente de energias são mobilizadas a partir dos centros de força de cada um. Isto faz com que irradiemos vibrações tranqüilizadoras a partir das células do perispírito que “descem” para o corpo, limpando cada miasma enegrecido pelas vibrações inferiores das quais somos bombardeados e bombardeamos uns aos outros quase que vinte quatro horas diariamente!
“Estou em paz” é vibrar paz pelos poros literalmente! É irradiar luzes consoladoras! É receber e abrir os braços para o Mestre Jesus e dizer: “Senhor, abençoa a minha vida e faz-me instrumento de vossa paz”! As vibrações e energias que saem de cada poro e centro de forças vão limpando a atmosfera, saneando cada ambiente de forma rápida e eficaz. É tão forte essa luz que pode invadir as trevas mais obscuras. Mesmo que momentaneamente, tudo e todos são “atingidos” e beneficiados! É como a luz do Sol! Não escolhe a ninguém e todos a recebem!
É assim amigos, que seus anjos da guarda fazem conosco várias vezes por dia e simplesmente ignoramos. A luz depura, mas se a treva insiste em ser cultivada dentro de nós, a luz também respeita este mecanismo de evolução através da dor. É da Lei divina o respeito. A luz não impõe, apenas se mostra, convida e espera a treva deixar de vibrar em nossos corações!Portanto meus amigos, deixemos a luz entrar em nossas almas tão obscurecidas... busquemos estar em paz! Exercitemos o “estou em paz” para que um dia seja natural vibrar nesta sintonia que nada mais é que uma vibração do amor de Deus!
Obrigado! Jesair Pedinte - 07.02.11
Comentários
Postar um comentário