Há Alguém que Te Espera
Sabe aquele momento em que a dúvida bate à sua porta ao ver um irmão à sua frente? Este é o irmão que te espera há tempos. Você acha que suas vidas nunca se cruzaram e por isso não tem a obrigação de olhá-lo, ampará-lo através de um olhar, de um sorriso ou quem sabe, apenas a vontade sincera de ouvir-lhe em seus dramas da vida.
O desconhecido pode ser o amigo íntimo de outrora, um pai, ou um irmão de sangue. Até mesmo um querido bichinho de estimação que lhe retorna para receber novos afagos e proteção. Deixe a dúvida de lado, confie mais em sua intuição! Mesmo que nunca tenham cruzado seus caminhos na vida eterna, não há motivo para perder estar oportunidade! E se fosse você? Gostaria por ventura, de ser relegado, ignorado? Onde está a caridade? Onde se encontra a sua humildade? Onde mora o seu conhecimento moral? Com certeza longe de Deus! Não renegue as oportunidades, aproveite-as!
O que fará quando de volta a verdadeira vida, sua consciência lhe questionar: o que você fez de bom? Dirá: “isso e aquilo”. E ela responderá: “e por que deixou de fazer o bem àqueles outros”? Abaixará a cabeça envergonhado e pedirá uma nova chance... Será que merecerá? Só você e Deus saberão! Reflita! Obrigado!
Jesair Pedinte – 08.02.11
Comentários
Postar um comentário