Estamos em Reparação
Vigiai em primeiro lugar! Orai em conseqüência para fortalecer seus pensamentos no bem. O que viste no último dia e que te deixaste impressionado pelas imagens fortes só vem reforçar tudo que andas lendo, estudando e ouvindo. Tudo que você e a humanidade inteira vem sendo alertada dia-a-dia, como se fosse um “bombardeio” de ideias para muitos absurdas.
Uns chamam de apocalipse, outros de o fim do mundo, contudo é apenas uma transição. Ninguém deixa de estar certo, mas a verdade é ainda muito relativa aos sentidos humanos. Nós pouco percebemos e compreendemos a beleza da verdade. Queremos sempre achar culpados pelos dramas e aparentes tragédias que vivemos. Sendo que são estas mesmas que nos fazem caminhar mais rápido para Deus! São elas que nos despertam do torpor dos vícios cultivados pelos espíritos imortais.
Poucos conseguem se libertar desse torpor apenas pela vontade própria. É nesse instante que entra a reparação. Bendita lei divina, que proporciona ao espírito recuperar os erros cometidos na viagem rumo ao infinito bem maior! A reparação é a amiga discreta que surge quando a doença chega e se acomoda em nosso espírito. A doença do egoísmo, do orgulho e vaidade exacerbados! Ela é a enfermeira que traz os remédios necessários ao nosso reerguimento do ser imortal!
O que viste é apenas a lei divina atuando. Indiferença? Não. Enquanto nos falamos, equipes se preparam para levar o auxílio aos irmãos do oriente durante as próximas vinte e quatro horas em sistema de rodízio. Nós estamos nos preparando para iniciar a nossa contribuição sem demora. É preciso que a humanidade tenha em mente que nós deste lado buscamos não perder tempo com nada, nenhuma frivolidade. Pois somos os trabalhadores da última hora. E a hora é chegada!
Reze meu irmão, por estes irmãos que ainda sofrem por desconhecer a verdade. Reze pelos que não sabem o que lhes ocorreu. Àqueles que não tem ideia de ter perdido a existência física e agora voltaram a pátria mãe. Por todos os que necessitam do amparo do espírito ou da matéria. Não sejamos indiferentes com ninguém na vida que temos o leme emprestado pelo capitão da nau, nosso querido Jesus. Sejamos o bom marujo que busca cumprir com as ordens de seu superior.
Ouvidemos nossa comodidade. Busquemos o amparo e estejamos certos que a reparação dos nossos irmãos não é castigo e sim oportunidade de evolução! Obrigado!
Jesair Pedinte
Comentários
Postar um comentário