Agradecendo a Oportunidade de Viver

Perante os dias da vida que enfrentamos... Seja a vida do espírito ou da carne, estamos aqui para agradecer! Obrigada Senhor, por exaltar o meu coração às verdades e ao bem sincero! Abra meus olhos para o carinho que guardo em meu coração!
Ajude-me a distribuir a bondade que procuro ter a quem realmente necessita! A todos que me rodeiam inclusive a mim mesma! É com alegria que percebo as novas oportunidades de me comunicar e sorrir com aqueles que me cercam, não importa quem seja!
Saiba eu agradecer meu Pai, as bênçãos celestes que recaem sobre meu ser dia após dia em forma de oportunidades e encaminhamentos para a concretização de meus sonhos. Mesmo que estas bênçãos pareçam inicialmente desastres ou dificuldades inesperadas!
É grande minha vontade de agradecer, pois percebo o quanto é grande a Tua vontade de me favorecer! Onde há vontades somadas no caminho do bem, há a concretização das mesmas!
Obrigada meu Pai, por me ter criado e deixado com que eu pudesse viver aqui e agora, onde, com quem, como vivo e em que plano estou! Não importa a condição, obrigada!
Abigail – 06.08.12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecendo Dúvidas - A Responsabilidade dos Artistas que Reencarnam

Insigne

Passos para os Médiuns