O Meu Mundo é Seu

Há quantos anos estou aqui para lhes dizer que na divina seara do trabalho no bem existem infindáveis bênçãos de amor e paz para espalhar. Estou aqui em nome do Pai de todos nós com o objetivo de compartilhar o mundo que vivo e que ainda não chegou a ser concretizado na matéria simplesmente porque dependemos de mais atitudes para o bem e para o amor fraterno e universal.
Quantas eras esperei para que vós pudésseis me ouvir e sentir a minha presença ao lado de vocês meus queridos filhos e amigos do coração! Deus finalmente permitiu minha aproximação, depois de eras em que apenas estava a lhes espreitar, pedir e lutar para que vós vos preparásseis nos caminhos certos do amor universal.
Hoje é um dia de muita alegria e paz, pois enquanto aqui trabalhamos para transmitir esta pequena mensagem que é um regalo de agradecimento pela aproximação convosco, outros irmãos estão limpando o coração dos necessitados de luz a amor!
Estendo a vós essa emoção amiga. E grato lhes sou por ver os esforços que este grupo familiar tem empreendido e se esforçado com afinco a fim de se acertarem na lide dos caminhos do bem.
Ainda há muito o que melhorar! Ainda há muito o que realizar! Ainda há muito o que doar! Vós estais aqui para o bem do mundo íntimo de vocês! Contudo, não há bem íntimo que não espalhe o bem ao mundo em que vivem!
Hoje ofereço meu mundo íntimo a vocês! Ofereço meus agradecimentos, minhas pequenas possibilidades de amar aos vossos corações! Pois sou um servidor humilde e reticencioso do Pai! Ele é quem guia meus passos e por Ele dou minha vida, minha existência! Há quantos séculos estou a esperar esta oportunidade de vir lhes falar diretamente. Hoje meu mundo é de gratidão! Obrigado meus filhos! Obrigado por aprenderem a sintonizarem melhor seus corações e viverem melhor como família!
Estão aprendendo a compartilhar entre si finalmente, então que possam compartilhar estas ações para com os outros que não são parte de sua família espiritual! Peço licença e desculpas, por interromper o trabalho desta noite tendo um fim tão pessoal e egoísta.
E por fim, só peço que procurem continuar trabalhando em nome do Senhor! Compartilhando o que de bom receber! Compartilhem com amor! E cada vez mais estarão vendo a luz deixada pelo Mestre Jesus naquela Galileia tão linda como um hino de esperança, paz, amor e sabedoria!
Obrigado! Otílio, amigo de todos - 25.05.2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecendo Dúvidas - A Responsabilidade dos Artistas que Reencarnam

Insigne

Passos para os Médiuns