No Limite

Muitas vidas são vividas no limite. Quantas são perdidas porque os limites são ultrapassados. Assim acontece com várias mulheres do mundo. Acreditam que passando por limites do corpo, da mente, podem e devem vencer no mundo, superando os homens e outras mulheres.
Esquecem-se que os vencedores perante Deus são aqueles que mais compartilham. A matemática divina funciona um pouco diferente da que o ser humano está acostumado. Quem mais divide o que possui, mais terá em contrapartida.
Viver no limite dos sentidos, buscando os limites avançados dos prazeres do mundo são ilusões passageiras que podem durar a vida inteira, até perdurarem ao findar esta e reiniciar a outra, mas uma hora o espírito acorda do torpor dos sentidos e percebe que os limites são sim para serem superados, mas com prudência e respeito as Leis do Pai!
Filhas do meu coração! Aprendam a viver sem ostentação! Nunca se esqueçam que possuir é bom, mas ser é melhor do que ter. Ser sensível, amorosa, caridosa, humilde e possuidora de fibra moral, mas voltada para o bem.
Nunca se esqueçam que podem muito. Todas possuem forças que podem sim superar os homens, mas o que as tornam mulheres de verdade é saber utilizar essas forças para andar lado a lado respeitando o companheiro e fazendo-se respeitada e admirada, pois procuram sempre o bem de todos!
O limite que devem procurar na vida é aquele em que o amor fará transcender seu coração para o bem. O limite é ter no coração o amor dos homens, mas transformando-o num amor divino!
Vivam sim no limite, mas no limite saudável para sua alma eterna! Os demais limites podem ser deixados um pouco de lado. Acreditem, valerá muito a pena! Desejo que Maria, nossa Mãe Eterna sempre nos abençoe hoje e sempre!
Abigail – 23.07.12


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecendo Dúvidas - A Responsabilidade dos Artistas que Reencarnam

Insigne

Passos para os Médiuns