Quantos Sonhos

Há várias mulheres que necessitam viver sonhando para não esmorecer em suas lutas particulares. O efeito devastador das ignomínias sociais perante as nossas queridas irmãs em luta terrestre é sempre uma preocupação que aventa as possibilidades pré-reencarnatórias das almas femininas.
O mundo material é como uma gaiola que prende o espírito e o limita em suas possibilidades. Ao mesmo tempo, reeduca a mesma alma para que esta se torne mais bela e luminosa.
Entretanto, os caminhos para levar a esta educação são diversos e por vezes perigosos diante da falta de fé no futuro, de moral consolidada e de fraqueza interior. Mulheres! Vós que estais no mundo em suas lutas particulares. Lutas que não são fáceis de suportar e muitas vezes fazem os corações ficarem corroídos pelo fel, sangram. Não desistam de suportar as dores e humilhações com resignação. Ao mesmo tempo, não sejam tão ingênuas e procurem respeitar a si mesmas observando as recomendações dos missionários divinos, principalmente aquelas pronunciadas por Jesus de Nazaré!
Quantos sonhos são jogados pelas janelas da alma apenas por rebeldia perante uma programação reencarnatória que provavelmente foram imploradas por seus espíritos em evolução! A revolta e a insensatez de acreditar que a mulher deve sobrepor-se ao homem, andar à frente e não ao lado é resquício de orgulho ferido, vaidade descontrolada e egoísmo recalcitrante!
Muitas de vocês saem da espiritualidade rumo à carne, esperançosas de não mais falhar. De não serem motivos de perdição aos prazeres do mundo. Entretanto, deixam-se influenciar pelos sentidos deseducados e retornam ao mundo dos espíritos em situação agravada, quase dementes espirituais!
Pensem no bem que possuem e podem compartilhar com o mundo! Paguem a desdita, a revolta, a insensatez com altivez da bondade, com os gestos de carinho e principalmente o do entendimento ao próximo! Revejam suas lides e se fortaleçam na fé em Cristo buscando o auxílio alheio! Obrigada!
Abigail – 11.06.12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecendo Dúvidas - A Responsabilidade dos Artistas que Reencarnam

Insigne

Passos para os Médiuns