Cabelos ao Vento

Era uma menina sorridente que tinha belos cabelos esvoaçantes e que chamavam a atenção os que a conheciam ou a viam. Isabela, uma menina linda e cativante crescera rodeada de mimos e pedidos atendidos sem qualquer critério justo ou benéfico.
De sua pureza original e até natural na meninice, Isa, como era chamada foi crescendo e aos poucos se fechando como dona de si e do mundo que deveria servi-la nos mínimos caprichos! Não aprendera a ouvir um “não” ou a ser negada qualquer pedido buscado pela menina, antes pura e gentil!
Criada como a princesa do mundo. Um anjo no céu e na Terra era o que seus pais acreditavam ser a menina linda que Deus colocara sob suas responsabilidades! O tempo passou, Isa cresceu, assim como sua cobiça, seu orgulho e egoísmo de ter tudo atendido sem dificuldades ou questionamentos. Acreditava que o mundo deveria estar ali, a sua disposição para servi-la e obedecê-la!
Pobre menina! Com pouco tempo de juventude e adolescência, começou a conhecer o mundo verdadeiro, cheio de perigos e devaneios aos tolos que acreditam estar na satisfação dos cinco sentidos e dos sonhos egoístas, o verdadeiro motivo de viver!
Caiu no mundo escuro por pensar apenas em si. Espezinhou corações sinceros e puros. Humilhou e maltratou os próprios pais, que antes achavam-na perfeita e agora não sabiam como controlar o “demônio” que haviam criado de forma invigilante!
Entrou para o mundo da satisfação dos sentidos físicos. Estragou-se e começou a se matar lentamente. Experimentou as drogas da vida! Fossem lícitas, ilícitas, as drogas morais, sexuais. Envenenou-se! Mente e corpo se prostituíram, negaram e escarniaram Deus que continuou abençoando seu coração esperando pelo momento certo!
Matou-se aos poucos e quando já abandonada e vencida, chorou! Arrependeu-se sincera e amargamente! Ouvindo pela primeira vez com alegria alguém falar da bondade de Deus, rezou e percebeu que ainda poderia recomeçar. Mesmo sem saber como fazer!
Desencarnou e ainda sofreu, mas devido à falta de orientação em sua criação, pouco depois foi recolhida e agora recomeça a trilhar o caminho que para trás deixou. Irá voltar ao mundo, agora com um corpo franzino, de traços desengonçados, tristes e sem posses. Deverá reconhecer-se a menor perante os outros.
Aprender a sofrer resignada e ainda assim agradecer pela oportunidade. Talvez seja dura a prova, mas foi escolha da própria Isa que ainda teme recair, mas pede a Deus que abençoe seus pais que novamente serão seus genitores nesta nova oportunidade a fim de recuperar os erros cometidos.
Pais e filhos! Sejam firmes nos desígnios de Deus! Pais sejam firmes e ensinem o correto aos filhos! Filhos sejam aprendizes e respeitem seus pais! Honrai pai e mãe seguindo os ensinos do Mestre Galileu e das Leis Divinas! Obrigada!
Abigail – 25.06.12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecendo Dúvidas - A Responsabilidade dos Artistas que Reencarnam

Insigne

Passos para os Médiuns