Imperfeito

Imperfeito é a falta do bem feito.
Estilete que arranca de nosso ser
O pior que podemos ser...

É esperança desperdiçada...
Dificuldade em tomar a consciência
Das responsabilidades que devem ser tomadas.

Imperfeito sou eu que ainda vejo
As imperfeições do outro...
Aquele que caminha ao meu lado
E não sabe o que dele penso!
E quero...

Imperfeito eu sou,
E peço a Deus que me abençoe.
Ensine o melhor caminho
Para mudar o que de errado faço!
Lembrando dos erros cometidos.
Consertando em novas oportunidades
Os vícios que me embaraçam
A alma perdida no charco...

Imperfeito eu sou!
Sim, é verdade!
Mas verdade também é
Que agora estou caminhando
Rumo à deixar de lado
Minha imperfeição!

Sodré, o ritmista imperfeito que ainda caminha na escuridão – 23.07.12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecendo Dúvidas - A Responsabilidade dos Artistas que Reencarnam

Insigne

Passos para os Médiuns