Um Velho Sentimento

Nas vidas em que vivemos sempre estamos a andar pela face do planeta a fim de conquistar a felicidade tão almejada. E nesta busca, um sentimento não nos abandona jamais. A gratidão pelo Criador.
Parece-nos estranho colocar a gratidão como um antigo sentimento da evolução do ser, pois vemos dias após dias inúmeros comportamentos que contradizem esta afirmação. Contudo, a gratidão ainda está lá, dentro do coração do espírito que insiste no erro. Mesmo que inconscientemente, somos eternamente gratos pela vida recebida por Deus, nosso Pai e Criador de todas as coisas!
Este velho sentimento é o que nos faz ir em frente. Nos faz refletir sobre como estamos seguindo a vida, levando-a em paz ou desarmonia, verdade ou mentira, honestidade ou falta de sinceridade!
A gratidão que temos pelo Criador está sempre presente! Quantos de nós reconhecemos a existência de um ser superior. Tudo bem que muitos dizem não aceitar, mas na verdade, raros são aos ateus legítimos e mesmo esses no seu íntimo reconhecem que há uma força maior e incompreendida. Só não a denominam por Deus!
O velho sentimento de gratidão sempre acompanhará o ser evolutivo, pois a cada passo dado, a cada conquista amealhada, um sentimento de verdadeira paz e felicidade invade o ser e dá a certeza que algo MAIOR o fez estar ali, naquele momento íntimo e ao mesmo tempo tão compartilhado com as forças da vida, com o próprio Espírito Criador!
Tenhamos sempre esta certeza em nosso ser! Somos e seremos sempre gratos pela dádiva da vida eterna que Deus nos concedeu, basta compreender e aceitar esta verdade da existência do ser!
Efésio, o humílimo servidor do Pai – 04.06.12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecendo Dúvidas - A Responsabilidade dos Artistas que Reencarnam

Insigne

Passos para os Médiuns