Depoimento: Uma Flor de Menina

Foi o que quis ser desde que me tornara consciente do meu viver...
Escolhi ser um ser divino e ao mesmo tempo passível de aprender, errar e novamente aprender, agora com meus erros.
Superei minhas próprias expectativas por um lado, mas eximi-me de chegar ao profundo aprendizado por outro aspecto.
Decidi que queria viver não só por mim e essa foi a escolha fundamental da vida que me exigiu ser mais para os outros do que para mim. Foi uma escolha feliz e acertada, mas que exigiu sacrifícios de tempo, de espaço demarcado ao meu coração para os sonhos comuns de qualquer mulher.
Doar-se... Talvez seja o gesto mais fraterno que alguém pode oferecer em vida ou em “morte”, algo que todos devêssemos fazer e muitos dizem realizar... Contudo, doar-se é muito mais do que se dedicar uma hora ou outra para atividades do bem. É bem mais do que doar algo que possua sob o empréstimo de Deus.
Sabendo que é um empréstimo Dele, como podemos doar algo? Podemos doar os nossos próprios esforços e utilizar nossa inteligência para o amor.
Quando eu retornar ao plano material quero voltar a acertar como acertei em outras oportunidades, mas quero evitar os erros que cometi na última re-encarnação.
Quero ser uma “flor de menina” buscando os meus pais e amando-os de coração! Procurando ser responsável desde cedo. Contudo, essa futura flor que se desabrochará pede que seja tolhida e podada quando necessário. Não recuem diante de olhinhos chorosos, manhas e outras táticas que os pequenos tão bem sabem manipular.
Sejam fortes meus queridos pais! Pois precisarei disto para tornar-me tão forte quanto vocês, sem transferir minha própria responsabilidade perante minha existência! Quero ser uma flor de menina realizando o bem ao vosso lado! Aprendendo a amar a Deus e a Jesus, assim como nossa mãezinha Maria desde o berço!
Seja feita a vontade de Deus! Obrigada!
Ester – 30.07.12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecendo Dúvidas - A Responsabilidade dos Artistas que Reencarnam

Insigne

Passos para os Médiuns